quinta-feira, 2 de abril de 2009

Talvez eu seja poeta.

Talvez eu seja um poeta recalcado,
Que se deixou esfriar pela hiprocrisia alheia
Que deixou de sonhar diante das dificuldades
Que deixou de amar pelas decepções
Que deixou de escrever por vergonha de si mesmo
Que deixou de rimar por falta de alegria na alma.
Que se deixou derrotar pela vida.
Talvez eu seja um poeta e não nego, que não escrevi, que não vivi, que murchei dentro de mim mesmo e deixei de acrescentar ao mundo palvras que fazem sonhar, sorrir, viver e amar.
Sou poeta mas não amei por fraqueza.
Fui fraco confesso, mas decidi mudar.
Ainda que não leiam minha poesia.
Ainda que não me amem como gostaria de ser amado.
Ainda que não veja meus sonhos realizados.
A ilusão da poesia irá invadir minha alma e me transfomar em alguém que ficou escondido através dos anos atrás de uma geleira.
O amor perfeito talvez seja utópico demais, mas vou continuar sonhando.
Por que mesmo que eu descubra que não vale a pena esperar pelo amor perfeito, vale a pena sonhar a cada dia com ele, e assim transformar esse amor em atitudes, e com essas atitudes atingir as pessoas e dessa forma deixar uma marca em suas vidas que as faça lembrar que um dia elas conheceram alguém que viveu, amou e se realizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário