quinta-feira, 2 de abril de 2009

Onde está Deus?

A cada domingo, a cada reunião, a cada congresso, encontro, ou seja, lá, como se chame, tenho feito uma pergunta para mim mesmo, aonde está Deus?

Sempre escutei que onde estiverem dois ou três reunidos Ele ali estaria.
Porém as músicas que estão sendo cantadas o mostram tão distante
Tão ausente
Tão desinteressado
Que preciso gritar, preciso pedir, preciso ordenar, preciso declarar para que Ele venha ao meu auxílio.
Quantos atos proféticos terei de realizar para alcançar o favor de Deus?
Onde Ele está?
Se preciso me sacrificar tanto para alcançá-lo
Se preciso me esforçar pelo seu amor
Se precisar pagar pela sua benção
Onde está Deus nas grandes catedrais?
No ajuntamento da multidão que busca em um homem mortal a palavra que mudará a vida, enquanto a Bíblia continua empoeirada em cima de um móvel qualquer.
Nunca se falou tanto de Deus, e Deus nunca foi tão ausente.
Presente só a emoção na canção, na pregação. Porém distante do coração, no dia a dia, na vida.
Milagre! Precisamos de um milagre! Não o que cura o corpo. Não o que cura o bolso.
Mas no entendimento, para que possamos entender que o evangelho é tão simples, que logo veremos que não é esse que tem sido oferecido.

Sola Scriptura

Nenhum comentário:

Postar um comentário